Vestibular FACICA

ENFERMAGEM

Sobre o Curso

O curso de Enfermagem da FACICA atende integralmente as Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso superior de Enfermagem Bacharelado, tempo de integralização de 5 anos e carga horária acima de 4.000 horas.

O curso de Enfermagem FACICA é reconhecido por sua excelência, considerado referência na região. Formamos enfermeiros com consciência crítica, compromisso ético e competências para atuar nas áreas de assistência, gerenciamento, docência e pesquisa. Na FACICA, há preocupação em oferecer a aluno conteúdo teórico abrangente, aliado às experiências práticas em diversas especialidades, que o levarão a vivenciar situações reais, tornando-o, assim, um profissional completo e pronto para atuar na área da saúde. Como excelente Instituição de Ensino Superior, temos corpo docente altamente capacitado, mestres e doutores de instituições renomadas. O aluno de enfermagem irá conhecer o cuidado a saúde a partir da avaliação, diagnóstico, planejamento e ações de enfermagem.

Por que estudar na FACICA?

  • Convênios com respeitáveis instituições de saúde como Hospital São Vicente de Paula de Campos Gerais, Santa Casa de Misericórdia de Boa Esperança, Santa Casa de Misericórdia Hospital São Francisco de Assis de Três Pontas, Santa Casa de Misericórdia de Guapé, Vila Vicentina de Campos Gerais e Três Pontas, Policlínica São Camilo de Campos Gerais, Unidades Básicas de Saúde de Campos Gerais, Boa Esperança e Três Pontas;
  • Laboratório muito bem equipados de anatomia, físico-química, histologia, microbiologia e específico de enfermagem;
  • Laboratório de informática;
  • Biblioteca com diversos livros da área;
  • Atividades práticas desde o primeiro semestre do curso;
  • Ligas Acadêmicas
  • Iniciação científica
  • 12 anos de tradição;

 

 

Valor Normal: R$ 1.200,00
Valor com Desconto: R$ 800,00
Horário: Integral com predominância de aulas noturnas
Duração: 5 anos
Coordenador: Ma. Ligia Menezes de Freitas
Email: ligia@facica.edu.br

FACICA - Faculdade de Ciências e Tecnologias de Campos Gerais
Rua: Santa Terezinha - 389 - Centro - Campos Gerais / Minas Gerais
Telefone: (35)3853-1679 / Email: vestibularfacica@facica.edu.br
Desenvolvido por Elite Flash - Soluções em Web
Todos os Direitos Reservados
Vestibular FACICA