Vestibular FACICA

ADMINISTRAÇÃO

Sobre o Curso

VISÃO GERAL

O Curso de Administração da FACICA tem entre seus objetivos associar teoria à prática de maneira que contribua para a formação acadêmica e profissional dos alunos que aqui estão.
Para o coordenador do Curso de Administração, Ademir José de Abreu, o aluno que escolhe a FACICA toma uma excelente decisão. “Todos os professores têm excelente qualificações profissionais e acadêmicas, oriundos dos mais diversos programas de pós-graduação em vigor no Brasil. […] o acervo bibliográfico de primeira linha, tanto os que foram adquiridos, quanto os que ainda serão tem passado por um rigoroso processo de avaliação conjunta com o corpo acadêmico desta IES. ”

A FACICA, também, atenta ao perfil dos seus alunos sejam eles de qual nível for quando percebe a necessidade de alguns alunos oferece cursos de nivelamento como, por exemplo: informática e matemática e conceitos básicos de contabilidade, isso no curso de Administração.

Outro grande diferencial do Curso de Administração da instituição é possuir um acervo bibliotecário moderno e atualizado com os mais relevantes títulos nas suas respectivas áreas.

A FACICA também investe em Tecnologia à Distância. Pois, já algum tempo vem implementando plataformas que possibilitem ao discente ir além mera fotocópia das matérias disponibilizadas pelos seus professores, mas também interagirem entre si e com o professor; além é, claro, de poderem imprimir o material em sua casa sem nenhum outro ônus com reprodução de material. Naturalmente esse material na forma digital poderá servir ao aluno nos mais variados meios de comunicação móveis disponíveis no mercado, tais como: celular, tablete, entre outros.

 

Valor Normal: R$ 1000,00
Valor com Desconto: R$ 700,00
Horário: Noturno
Duração: 4 anos
Coordenador: Profº Me. Ademir José de Abreu
Email: ademirjabreu@facica.edu.br

FACICA - Faculdade de Ciências e Tecnologias de Campos Gerais
Rua: Santa Terezinha - 389 - Centro - Campos Gerais / Minas Gerais
Telefone: (35)3853-1679 / Email: vestibularfacica@facica.edu.br
Desenvolvido por Elite Flash - Soluções em Web
Todos os Direitos Reservados
Vestibular FACICA